Só você não vê.

tumblr_lmzzguDU211qdl5tvo1_500_large_large

 

         Só você não vê, ou finge não enxergar o quanto sou louca por você. Eu faço de tudo para você pensar na hipótese de um dia sermos dois.  Brinco de te enviar cantadas idiotas, mas peço desculpas no final só para você suspeitar que o sentimento de amizade é mais forte do que você imagina e que meu amor está crescendo a cada dia.

    É difícil ser a sua melhor amiga e fingir que está tudo bem. Ver você perguntar a minha opinião sobre o seu novo penteado de cabelo e me manter aquecida  nos seus braços nos dias de inverno me dá até aperto no coração. A cada olhar que você me dá, meu coração cria expectativas diferentes, novos pensamentos e a esperança ressurge novamente.

     Meu coração adora romances impossíveis, só pode. Como eu queria que as coisas fossem mais fáceis, que você tomasse  a iniciativa que eu imagino você ter a cada vez que eu te vejo e me deixasse te fazer feliz de verdade. Eu seria o melhor romance que você já teve, todos os dias no calendário se tornariam especiais e você perderia esse “medo” de se apaixonar e não ser correspondido, como sempre me diz.

Seus amigos já desconfiaram do meu interesse em estar sempre com você  e eu agradeço a cada novo comentário que o pessoal faz, principalmente quando nos deixam sozinhos, só para esquentar o clima. Se eu pudesse, olharia bem em  seus olhos, te daria um beijo e não te soltaria mais, pois é você que me interessa, só você e nada mais. Pena que na hora que eu vejo o seu sorriso, me lembro que você  só me vê como  uma simples amiga que está sempre ao seu lado e te ajuda  quando você mais precisa. Só que não poderei ser assim, é contra os princípios do meu coração. Vou me arriscar, dizer tudo o que sinto por você amanhã mesmo. Sei que posso perder a sua amizade, mas não vou perder o amor que eu sinto. Se eu não disser, posso estar adiando um momento que poderia ouvir você falar  “minha linda” e eu não quero isso. Se nada der certo, pelo menos eu tentei, mas não vou ficar triste, pois ao menos tive coragem em assumir esse sentimento tão bonito que nasceu dentro de mim e você quem foi o criador desse amor.

Anúncios

9 Respostas para “Só você não vê.

  1. Lindo texto, adorei.

    Beijo e bom final de semana

    http://www.estilizada.com

  2. Que lindo o texto! E caso esteja acontecendo de verdade, te desejo boa sorte 🙂
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

  3. Que liiiindo *-*
    Os sentimentos são os maiores motivos de inspiração.
    Beijos!
    Fofuramentos

  4. Bom eu nunca passei por isso, gostar de um melhor amigo, mas tem muita gente que realmente passa! o melhor é falar logo, se não der certo né, fazer o que! fica amigos como sempre foram

  5. Primeira vez que estou aqui, adorei teu cantinho muito lindo!
    E tão incrivel quando acontece isso e é correspondido, um sonho.

    http://www.meuguiadebolso.blogspot.com

  6. Nossa, essa situação é complicada, mas bonitinha também! Aquele momento de expectativas, medos e ansiedades.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  7. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto ❤

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s