Confissões de uma apaixonada

post 1

 

           Agora eu sei o que faltava nos meus dias mais acinzentados.  Eu sentia a sua falta sem ao menos ter te conhecido, sabia?  Imaginava como e quando iria te encontrar, os nossos programas, cada dia ao seu lado. Só não sabia que seria melhor do que pensei.Você mudou a minha vida, não tenho como negar. Bastou o primeiro beijo para eu sentir meu coração saindo faíscas pelo ar e ver que o amor  podia surgir em questão de segundos.

Todos os  dias ao seu lado mostra que a perfeição nunca conheceu algo tão bom assim, pois não existe nenhuma palavra no dicionário que consegue traduzir o nosso sentimento.  Acordar com o seu sms pela manhã faz meus olhos brilharem mais que diamantes e se eu pudesse, ficaria 24 horas te olhando só para ver você sorrir.

Eu quero cuidar de você, meu amor. Os nossos segredos serão guardados à sete chaves dentro do meu coração. O que passamos será impossível esquecer e ainda vamos ter muitos dias pela frente, tenho certeza disso. Vamos viver o mais intenso possível, realizar todos os nossos sonhos, principalmente aquele de dormir assistindo ao luar numa noite de verão.  O destino já estava reservado para nós dois e agora você vai ter que me aguentar, dizendo: “ te amo, seu chato… Só você me faz feliz”  para sempre.

Carol B.

______________________________________________________________________________________________________________

9 Respostas para “Confissões de uma apaixonada

  1. Quem nunca se apaixonou né? Eu realmente estou e muito feliz, AMÉM *-*
    Beijão.

  2. Amar é tudo 🙂 Faz o mundo ficar colorido, né?
    Bjs.
    http://www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

  3. Nossa muito bonito mesmo!
    Isso que é uma confissao de apaixonada rs

    Beijos

  4. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

  5. Obrigada pela visita no meu blog :*
    Bjão! TE ESPERO LÁ SEMPRE! 😉

  6. Uma das coisas que mais me encanta em você é a forma como conduz as palavras, sua forma de lidar com o sentimento e a sua entrega em cada conto escrito. E sinceramente eu tenho inveja de quem chegou ou vai chegar a ser esse rapaz e que vai ocupar esse espaço na vida de uma mulher que apesar de saber usar tão bem as palavras, consegue encantar no silêncio de um olhar…….. Beijos sz

Deixe um comentário

