wishlistt

         Sabe quando a gente acha que sempre falta mais alguma coisinha pra  comprar?? Comigo é exatamente assim e estou sempre querendo comprar uma coisinha ou outra para completar meu visual ou até mesmo alguns mimos ( adooooooro!) para o dia a dia. 

  1. Livro Dezesseis Luas: Se o filme é bom, imagina o livro? Normalmente eu gosto de comparar as suas versões livro x filmes (tipo Crepúsculo, Harry Potter..), pois mesmo a gente já sabendo a história, o livro dá sempre uma emoçãozinha a mais. Você ainda não viu o filme? Confira quatro motivos para você se apaixonar pelo romance.
  2. Câmera profissional: Ahh… Estou louca por uma para melhorar a qualidade  das fotos que eu tiro para postar aqui no blog! 😀
  3. Coturnos coloridos: O outono/ inverno já está chegando,  vai ser ótimo para combinar com vários looks e o colorido dá um ar mais descolado para o visual.
  4. Bolsa Louis Vuitton:  Essa bolsa é t.u.d.o de bom! Sempre achei lindas as bolsas dessa marca, e o modelo alma é o meu favorito!
  5. Colar de gatinho: Os colares de pingentes fofos são lindos e sempre é um detalhe a mais que deixa qualquer look mais romântico.
  6.  T – Shirt:  As t- shirts são o must have da estação. São várias estampas que combinam para qualquer estação além de combinar com shorts, calça e saia. 🙂
  7. Capinhas coloridas: São tantos modelos que dá vontade de comprar uma de cada! A minha favorita é a com a bandeira da Inglaterra, muito linda!

O que estão na wishlist de vocês meninas? Lembrem – se, sonhar não custa nada!! 😀

Beijos,

Carol 🙂

______________________________________________________________________________________________________________

11 Respostas para “

  1. Muito boa sua lista, queria muito uma câmera dessa, preciso muito para as fotos do blog. Agradeço sua visita em meu blog querida, gostaria de pedi para curti minha fanpage do blog, já que o seu blog é WordPress não tem como te seguir, mas curtindo a fanpage tem como eu receber suas atualizações, curtir a sua espero seu LIKE lá na minha fanpage 🙂
    Ótima semana para você 🙂

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

  2. Oi Flor!! Adorei seu blog!! Adorei a lista.. a câmera é meu sonho de consumo!!
    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://http://crochedadesi.blogspot.com.br

  3. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

  4. Preciso de uma câmera urgente,seu Blog é lindo,e vc também,seguindo aqui,e aguardo sua visita..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

  5. adorei sua wishlist, tb queero mt um coturno colorido , um vermelho quem sabe. Essa bolsa é linda, mas tão cara :/ e camera profissional, quero MUITO hehehe beijos

  6. eu quero uma camera tb

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

  7. Essa bolsa é realmente maravilhosa, também quero!
    Boa Segundona!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

Deixe um comentário

