A maquiagem de Linda Hallberg

capam

                  Olhando as fotos de maquiagem na internet, eu conheci sueca Linda Hallberb.  Além de linda, a maquiadora abusa nas produções de maquiagem, caprichando nos cílios postiços ( adooooooro!) e varia nas cores de sombras e delineadores,  sendo a maioria brilhante e neon. Linda também possui um Blog  que nos mostra além dos makes, fotos criativas e  tendências de esmaltes. Vamos conferir algumas fotos?

costa2

 

A combinação verde com salmão e glitter nos cílios inferiores  foi algo que eu nunca pensei em fazer,mas fiquei morrendo de vontade de usar. Vocês usariam?

Beijos,

Carol 🙂

 

14 Respostas para “A maquiagem de Linda Hallberg

  1. As maquiagens dela são perfeitas *-*
    eu adoro!
    Bjosss

  2. a make dela é linda!!!!

  3. Ameio post muito bom mesmo 😀 obrigada por ter visitado meu blog…volte sempre que quiser ele estará sempre de portas abertas…

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos!!!

  4. Apesar de colorido, as cores casam muito bem entre si incluindo o batom.
    Isso faz toda a diferença.

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br

  5. Ah eu já conhecia\\! ela tem cada make perfeito! adoro! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

  6. Que make linda. Com certeza eu usaria essa make. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  7. cílioooooooooes!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

  8. Amei a maquiagem…queria fazer uma em mim *¬* muito linda e DIVA…

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, você e seus leitores serão sempre bem vindos.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

  9. Amei e até já salvei a imagem, pra fazer uma igual 😀
    Beijos

Deixe um comentário

