DIY: Camiseta de Caveira

Imagem

O post de hoje é dedicado à camiseta de caveira, os must have da estação. Já vi bastante meninas usando esse DIY por ai e se você curtiu, vou mostrar alguns passos para você customizar, é bem fácil e rápido!!

Você vai precisar de:

1. Uma camiseta larga

2. Tesoura

3.  Lápis ou giz de costura

 

Logo logo vou mostrar a minha que eu fiz e se vocês conseguirem fazer, me contem como ficou! 😀

Beijos,

 

9 Respostas para “DIY: Camiseta de Caveira

  1. Oiie amei seu blog e já curti sua fam page !
    se pr segue o meu blog tambem
    beijinos
    tvmirelen.blogspot.com

  2. Oi linda adorei a camiseta assim ainda não tinha visto, curti sua pág no face e estou te seguindo por email já que não tem o gadget de seguidores, no meu blog tem um post sobre top comentaristas vc pode ganhar uma divulgação do seu blog, entra lá pra saber como, bjs
    Coisas de Mulher

  3. Oi linda! Visitei seu blog e amei! Lindo demais mesmo!

    Fan page curtida! http://cuteandrockers.blogspot.com.br/

  4. Que ideia maravilhosa, adorei a camiseta. Beijão ❤

    @keithpappen
    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  5. Eu sou louca para fazer isso em uma camiseta, mas nunca faço!
    Fui ver mais vídeos dessa menina e vi cada coisa linda, amei a dica;
    Lá tá rolando sorteio, confere?!

Deixe um comentário

